Carlinhos treina e Flu ganha 'reforço' de poupados para encarar o Palmeiras

Lateral havia sofrido um estiramento na coxa direita

Por victor.abreu

Rio - O treino do Fluminense, nesta sexta-feira, foi marcado por um retorno positivo. Carlinhos, que sofreu um estiramento na coxa direita, foi liberado pelo departamento médico e deu voltas no gramado das Laranjeiras. O goleiro Julio Cesar, contratado recentemente, acompanhou o lateral na atividade.

Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Quem também voltou aos treinos foi Henrique. O zagueiro havia sido poupado, contra o Figueirense, junto com outros jogadores como Fred e Rafael Sóbis. O artilheiro tricolor estava se queixando de uma lombalgia, mas participou da atividade física na manhã desta sexta-feira.

O desfalque mesmo ficou por conta de Walter. O atacante sentiu dores no joelho direito. O time que deve enfrentar o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, será: Diego Cavalieri, Rafinha, Henrique, Elivélton (Marlon) e Chiquinho; Valencia (Edson), Jean, Cícero, Wágner e Conca; Fred.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia