Por fabio.klotz

Rio - Na briga para voltar para o G-4 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vem de uma sequência de três empates consecutivos. Desta forma, não conseguiu retornar ao bloco dos quatro primeiros colocados. Ciente da situação, o técnico Cristóvão Borges avisa: o Tricolor precisa vencer o Palmeiras, neste domingo, às 18h30, no Maracanã.

Cristóvão tenta decretar o fim dos empates no FluminensePhotocamera

"Nesta sequência, desde os primeiros empates, voltaríamos ao G-4 em caso de vitória. Sabíamos disso e por isso ficamos chateados com o resultado. Esse jogo com o Palmeiras será da mesma forma: apesar de três empates seguidos, uma vitória nos coloca no G-4 de novo. Não podemos ficar empatando sempre", disse Cristóvão.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O técnico não deu detalhes do time que vai mandar a campo. Uma das dúvidas é se Jean vai ocupar a lateral direita. Bruno está suspenso. A outra é como irá aproveitar Cícero, que atuou mais avançado no jogo contra o Figueirense.

"Penso em todas essas possibilidades e mais ainda em outras opções. Se eu falo agora, depois mais para frente eu mudo. Assisti a um pouco do Palmeiras. O jogo é complicado, estou estudando essas possibilidades. Ganho na saída de bola com o Cícero como segundo volante", avaliou.

Você pode gostar