Por rodrigo.hang

Rio - Na última quarta-feira, Marlon foi titular no time do Fluminense no empate em 1 a 1 com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. Para o zagueiro, que teve boa atuação em Florianópolis, o Tricolor poderia ter vencido o jogo, mas ele já está pensando no confronto contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Marlon diz que jogo contra o Palmeiras será complicadoDivulgação

"Poderia ser melhor, mas achei que o resultado não foi ruim. Jogamos bem, criamos, mas acabamos empatando. Temos um jogo complicado, mas se a torcida nos apoiar durante toda a partida podemos conseguir sair com um resultado positivo", disse o defensor ao site oficial do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Marlon fez questão de exaltar o empenho dos jogadores do Fluminense no jogo contra o Figueirense. A mesma dedicação será mostrada contra o Palmeiras e o zagueiro garantiu que seus companheiros vão rever os erros cometidos na última partida para não cometê-los novamente no Maracanã.

"Vamos trabalhar, acertar os erros e melhorar aquilo que fizemos de bom contra o Figueirense. Lutamos até o fim, sei que a torcida viu nossa dedicação. Poderíamos ter vencido o jogo, mas empatamos. Espero que o torcedor tenha percebido o quanto nós lutamos", finalizou.

Você pode gostar