Por rodrigo.hang

Rio - O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, deve dar nova chance para o zagueiro Marlon, de apenas 19 anos. O defensor tem chance de jogar a partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, às 22h, no Maracanã, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site oficial do clube, o defensor sabe que, caso esteja em campo, o desafio será complicado, mas quer mostrar serviço.

Marlon espera partida complicada contra o GrêmioDivulgação

"Vamos ter uma partida complicada, contra um adversário difícil, mas acredito que podemos conseguir um bom resultado. Como já disse anteriormente, não sou a solução do Fluminense, sou uma opção de jogo. Costumo conversar muito com o Cristóvão e também com os jogadores mais experientes do elenco, como o Gum e o Henrique. Trabalho com muita dedicação para ajudar meus companheiros quando eu estiver em campo", comentou, Marlon, que mira, à princípio, uma vaga no G-4.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Temos força para brigar na parte de cima da tabela. Tenho um bom entrosamento com Elivélton e, se o Cristóvão optar por essa formação, vamos fazer de tudo para ajudar o time. A defesa começa lá na frente, com os atacantes, e termina aqui, com a gente", finalizou.

O Fluminense está na sétima colocação, com 36 pontos, já o Grêmio está em quinto, com 39 pontos. Ambos querem o G-4, que tem o Corinthians, com 40 pontos, na quarta posição.

Você pode gostar