Com laterais no departamento médico, Cristóvão testa Fernando no treino

Aniversariante do dia, Fred levou ovadas e farinha na cabeça depois da atividade recreativa

Por O Dia

Fernando deve ganhar mais uma chance no time titularDivulgação

Rio - Cristóvão Borges usou o treino recreativo desta sexta-feira, nas Laranjeiras, para fazer testes no time. Com as ausências de Carlinhos e Chiquinho, o técnico colocou Fernando na vaga.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com um edema na coxa esquerda, Carlinhos ficou na academia do clube e nem apareceu no gramado. Já Chiquinho está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Quem treinou normalmente no rachão foi Diguinho, o volante está em fase final de tratamento, mas não deve jogar contra o Bahia.

Valencia, ainda em recuperação física, também está fora do jogo. Henrique e Gum, operados no joelho direito e na perna esquerda, respectivamente, não podem atuar e completam o 'time do departamento médico'.

O treinador Cristóvão Borges deve escalar o Fluminense com a seguinte formação para o duelo deste sábado, às 16h20: Diego Cavalieri, Bruno, Elivélton, Marlon e Fernando; Rafinha, Jean, Cícero, Wágner e Conca; Fred.

Fred completa 31 anos

O dia foi de festa para o atacante Fred. O artilheiro chegou ao clube cedo e logo foi cumprimentado por funcionários, torcedores e jogadores pelo seu aniversário.

Com 31 anos, o camisa 9 mostrou experiência ao deixar o treino mais cedo para atender os fãs, e consequentemente, fugir dos ovos e da farinha. Quando Rafael Sóbis o chamou, o atacante questinou: 'Sou bobo agora?', como se ele não soubesse o que estava por vir.

Fred levou ovadas depois do treinoDivulgação