Por jessica.rocha

Rio - De olho no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá nesta quinta-feira uma partida decisiva contra o Atlético-MG, às 19h30, no Maracanã. O técnino Cristóvão Borges acredita que o apoio da torcida tricolor será importante para que a equipe consiga uma vitória no duelo em casa.

Cristóvão Borges pede o apoio da torcida nesta quintaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

"A torcida do Fluminense sempre empurrou, jogou junto. Isso acontece, aconteceu e vai acontecer. Estamos na briga, com toda possibilidade de chegar. Eles são importantes, decisivos. Os jogadores ficam muito contentes quando isso acontece", disse o treinador.

O Atlético-MG ocupa a 4° posição da tabela do Brasileiro, com 43 pontos. O Flu caiu para a 7°, com 41. A equipe carioca sabe que esse confronto será decisivo na luta pelas primeiras colocações do campeonato.

"Temos vistos os jogos e todos estão oscilando. Independentemente da colocação, as dificuldades são grandes. O Atlético Mineiro está bem colocado, é um time forte, mesmo sem poder contar com o Tardelli (convocado para a Seleção). Vai nos dar trabalho, mas nos preparamos para isso. Estamos precisando ganhar. Em alguns jogos, estamos tendo dificuldades, o que é normal, mas estamos criando. Temos que traduzir isso em resultado", afirmou Cristóvão Borges.

O técnico tricolor ressalta o objetivo do Fluminense no Brasileiro: "Nosso desejo é chegar até a Libertadores. Já faz algum tempo que os jogos são decisivos. Cada vez mais esses confrontos têm se tornado ainda mais decisivos. Temos que aproveitar em termos de resultado. A equipe tem feito coisas boas, mas temos que transformar isso em vitórias. Temos um jogo muito complicado e a força da nossa torcida pode fazer a diferença."

Você pode gostar