Mesmo com tropeço, Cícero crê em classificação do Flu para a Libertadores

Apoiador acredita em equilíbrio para Campeonato Brasileiro

Por O Dia

Rio - O empate contra o Atlético-MG deixou o Fluminense mais distante da zona de classificação para a Libertadores. Com o resultado, o Tricolor perdeu uma posição e agora está em oitavo lugar. Porém, o meio-campo Cícero continua confiante em um desfecho positivo para a equipe das Laranjeiras.

Cícero confia no FluminenseDivulgação

"Ainda não tem nada decidido. Enquanto tivermos chances, vamos brigar pelo G4. Temos um time forte e já demonstramos isso durante o ano. O Campeonato Brasileiro é muito complicado. Temos exemplos todas as rodadas. Ninguém esperava que o Internacional ia perder de 5 a 0 para a Chapecoense. A gente poderia ter vencido o Atlético, mas não conseguimos passar pela defesa deles. Eles vieram para empatar e conseguiram. O que podemos e vamos fazer é nos preparar para recuperar esses pontos contra o Internacional", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será neste domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio. O Tricolor busca uma vitória para se aproximar do G-4 do Brasileiro. O Colorado ocupa a terceira posição.