Treino recreativo no Flu ganha destaque por clima de concentração entre atletas

Atividade nas Laranjeiras não teve muita descontração e brincadeiras entre jogadores

Por O Dia

Rio - O treino deste sábado, nas Laranjeiras, quase não teve nada de recreativo. Os jogadores do Fluminense foram para o gramado em silêncio e concentrados. Este foi o último encontro dos atletas do Tricolor, antes da partida contra o Internacional, no domingo, em Porto Alegre.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Rachão em clima de jogo, brincadeira ficaram de fora da atividadeDivulgação

O rachão parecia jogo de campeonato. A sequência de empates no Brasileirão talvez seja o motivo do foco tricolor. A surpresa do dia foi Carlinhos. Se recuperando de lesão, o lateral participou da atividade, mas não deve jogar contra o Colorado.

O clima só deu uma aliviada depois da atividade. Os jogadores do Flu foram treinar cobranças de pênaltis. Apesar do bom aproveitamento, Conca teve três chutes defendidos (Júlio César duas vezes e Felipe Garcia uma). O argentino ouviu alguns brincadeiras dos companheiros por conta disso.

A escalação provável do time de Cristóvão Borges será: Diego Cavalieri; Bruno, Marlon, Elivelton e Chiquinho; Rafinha, Jean, Cícero, Conca e Wagner; Fred.

Fluminense e Internacional se enfrentam às 16h, no Beira-Rio, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está com 42 pontos, na oitava colocação na tabela.