Rafinha sente dores na coxa e lateral direita vira problema para o Fluminense

Volante seria improvisado na posição já que Bruno está suspenso. Cristóvão deve optar por Jean, Edson ou Valência

Por O Dia

Rafinha não vai atuar na lateral direita Divulgação

Rio - O treino desta terça-feira colocou um problema na cabeça de Cristóvão Borges. Rafinha seria a opção do treinador para atuar na lateral direita, já que Bruno está suspenso. Contudo, o volante sentiu um incômodo na coxa esquerda e está vetado da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, Jean, Edson e Valencia surgem como possíveis candidatos a ocupar a vaga.

 LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Renato, lateral de origem, contratado junto ao ABC, está machucado e não pode ser utilizado pelo técnico. Cícero, Diguinho, Kléver, também reforçam o departamento médico e estão fora do duelo contra o Peixe. Fred será desfalque pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Sobis deve atuar no seu lugar.

Com 45 pontos, o Tricolor das Laranjeiras está na oitava colocação e ainda sonha com uma possível vaga na Libertadores do ano que vem. Uma vitória contra o Santos, adversário direto na luta pelo G-4, é fundamental para as pretensões do time no Campeonato Brasileiro.