Fred desabafa: 'Se tivéssemos saído só com um ponto seria a maior injustiça'

Autor do gol que sacramentou a vitória por 2 a 1, Fred comemora o resultado importante no Maracanã

Por O Dia

Rio - O atacante Fred tem motivo de sobra para comemorar após a vitória por 2 a 1 do Fluminense neste sábado sobre o Atlético-PR. Artilheiro do time, o camisa 9 foi o autor do gol que garantiu o trunfo do Tricolor já nos acréscimos da partida. Após o resultado, o centroavante comentou que foi merecido os três pontos para a equipe carioca no Maracanã.

Fred marcou nos acréscimos e fez a felicidade da torcida tricolor no MaracaAlexandre Brum / Agência O Dia

"Graças a Deus, deu tudo certo. Tomamos gol de bola parada num jogada onde nem foi muito falta, teve lance de falta na gente que não deram nada. Na quarta-feira (vitória do Flu por 1 a 0 sobre o Santos), me emocionei com o Edson (autor do gol). Hoje tive o prazer de fazer um gol no fim. Quando a torcida faz festa do início do fim e existe entrega, competitividade e comprometimento, tudo dá certo. Se tivéssemos conquistado só um ponto aqui seria a maior injustiça do futebol", afirmou Fred.

Fred comentou que, mesmo após as substituições de Marlon e Valencia, ambos por contusão, o elenco soube administrar a partida. O craque fez questão de elogiar o desempenho da equipe neste sábado.

"Mesmo com todo mundo cansado e lesões, todo mundo se doou ao máximo. Todos torcedores sabem da importância dessa vitória, continuamos nessa arrancada rumo ao G-4.", finalizou o camisa 9.