Por bernardo.argento

Rio - Marlon saiu machucado de campo na vitória do Fluminense sobre o Atlético-PR, por 2 a 1, no último sábado, no Maracanã. O zagueiro apareceu no gramado no treino das Laranjeiras, nesta quarta-feira, depois de um exame médico não apontar lesão muscular na coxa esquerda.

Para o jogo diante do Goiás, no sábado, o zagueiro pode ser, pelo menos, opção no banco de reservas. Se for vetado, Elivelton deve ser titular. Fabrício corre por fora. Gum e Henrique, outros dois defensores do elenco, estão em fase final de recuperação.

Marlon (último da esquerda para direita) voltou a treinar sem problemas nesta quarta-feiraDivulgação

No gramado, o técnico Cristóvão Borges comandou um leve trabalho físico. Depois, os jogadores fizeram uma atividade técnica e um tático em campo reduzido. Com 51 pontos, o Tricolor ocupa a quinta colocação no Campeonato Brasileiro e sonha em chegar ao G-4 para carimbar a vaga na Libertadores.

Cícero aparece no campo

Recuperando-se de uma contusão na coxa esquerda, Cícero surgiu no gramado das Laranjeiras nesta terça-feira. O meia calçou tênis e deu voltas no campo. Ele não joga desde o dia 12 de outubro, na derrota para o Internacional, por 2 a 1. Ainda não há previsão do jogador voltar ao time. 

Você pode gostar