Por rodrigo.hang

Rio - A importante vitória do Fluminense sobre o Goiás por 2 a 1, no último sábado, no Serra Dourada, colocou o time na quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 54 pontos. Apesar do quatro triunfo seguido, o técnico Cristóvão Borges ganhou dois problemas para armar o time na 33ª rodada. Chiquinho e Edson receberam o terceiro cartão amarelo e automaticamente não enfrentam o Coritiba, no Couto Pereira, no sábado, às 19h30. 

Titular do Fluminense, Edson não vai poder enfrentar o CoritibaDivulgação

No caso de Chiquinho, o técnico Cristóvão Borges vai escolher entre Carlinhos ou Fernando. O camisa 6 tricolor, que está nas Laranjeiras desde 2010, não deve ter seu contrato renovado para a próxima temporada. Já o outro lateral esquerdo, formado no clube, até agora teve poucas chances no time principal. 

Walter minimiza seca de gols e foca em vaga para a Libertadores

Outro problema pode ser Jean. O jogador deixou o campo reclamando de dores na perna direito e será avaliado durante a semana para saber se poderá enfrentar o Coxa. Caso seja vetado, Diguinho deve entrar na equipe, no lugar de Edson, para formar a dupla de volantes com Valencia. 

A boa notícia é a provável volta de Cícero. O camisa 5 está recuperado de dores na coxa direito e deve ser escalado no time titular para o jogo de domingo. 

Você pode gostar