Por pedro.logato

Rio - No treino desta quinta-feira, Cristóvão Borges praticamente definiu a equipe do Fluminese que vai enfrentar o Coritiba, neste fim de semana. O treinador comandou um trabalho com bola em campo reduzido nas Laranjeiras. O Tricolor deve contar com Diguinho e Carlinhos nas vagas de Edson e Chiquinho, suspensos. Cícero deve ser relacionado para o confronto, mas não vai começar a partida como titular.

Cristóvão Borges deve escalar Carlinhos e Diguinho como titularesDivulgação

A equipe titular do Fluminense na atividade foi escalada com: Cavalieri, Bruno, Elivélton, Guilherme Mattis e Carlinhos; Diguinho, Jean, Wágner e Conca; Walter e Fred. Já os reservas tricolores foram: Felipe, Renato, Gum, Fabrício e Fernando; Valencia, Rafinha, Cícero e Rafael Sobis; Matheus Carvalho e Kenedy.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense pega o Coritiba neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira, em Curitiba. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e é importante para as pretensões de ambas as equipes na competição. Enquanto o Tricolor busca uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Coxa tenta fugir do rebaixamento.

Você pode gostar