Elivélton reforça missão do Flu e avisa: 'Empate pode não ser bom para nós'

Zagueiro está de olho no Coritiba e em vaga para Libertadores

Por O Dia

Rio - Embalado por quatro vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Fluminense sabe que não terá facilidade no jogo contra o Coritiba, neste sábado, às 19h30, no Couto Pereira. Porém, a confiança tricolor e a missão Libertadores marcam o discurso do time. O zagueiro Elivélton dá o recado.

Elivélton destaca bom momento do Fluminense na briga por uma vaga na LibertadoresDivulgação

"No vestiário, o nosso papo é o de sempre procurar a vitória. Em um clube com o tamanho e a história do Fluminense, tem de se pensar grande. O empate em Curitiba pode não ser bom pra nós. Temos de buscar a missão Libertadores", avisa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

De olho na tabela, Elivélton sabe que um deslize nesta reta final pode complicar o Fluminense no objetivo de garantir uma vaga na Libertadores de 2015.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Brasileiro

"Os times que brigam pela vaga na Libertadores estão muito próximos. Não podemos tropeçar. Nessa fase do campeonato, qualquer jogo que se perde pode atrapalhar. Mas estamos em um bom momento, com todo mundo se ajudando, correndo um pelo outro. Isso nos fez chegar a essa sequência positiva e mais perto de buscar os objetivos que traçamos", encerrou.

Com 54 pontos, o Fluminense está na quarta colocação do Campeonato Brasileiro.