Por rodrigo.hang
Marlon aposta em Maracanã cheio para jogo entre Fluminense e ChapecoenseErnesto Carriço

Rio - Titular do Fluminense, Marlon tem se destacado no time titular. Aposta do técnico Cristóvão Borges, o zagueiro vem mostrando tranquilidade na equipe e garantiu empenho total como preparação para o jogo contra a Chapecoense. O defensor quer a vitória para o Tricolor continuar brigando para conquistar uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

"Sabemos que o jogo com a Chapecoense vai ser mais uma decisão nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Vamos trabalhar muito nesta semana, pois temos de entrar em campo demonstrando toda a nossa qualidade. É mais um jogo importante e precisamos vencer. Queremos a vaga na Libertadores, essa é a nossa missão", comentou Marlon.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O Fluminense encara a Chapecoense nesta quinta-feira, às 19h30, no Maracanã. Como o jogo é em casa, Marlon espera o estádio cheio, com o apoio constante vindo das arquibancadas. O zagueiro ainda acredita no tropeço dos adversários que ainda brigam por uma vaga na Copa Libertadores de 2015.

"Espero que a torcida possa continuar nos apoiando. Tenho certeza de que o torcedor vai ao jogo e participar o tempo todo. Eles são fundamentais nestes jogos finais. Temos muita chance de irmos para a Libertadores. Temos que ganhar os nossos jogos e não nos importar com quem está na nossa frente. Uma hora eles vão acabar tropeçando e se tivermos feito o nosso dever de casa conseguiremos a vaga", concluiu.

Você pode gostar