Cristóvão faz mistério e não indica time titular que vai enfrentar a Chapecoense

Treinador comandou um rachão nesta quarta nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - O treinador Cristóvão Borges preferiu fazer suspense sobre a escalação do Fluminense, um dia antes do Tricolor enfrentar a Chapecoense, no Maracanã, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O comandante realizou apenas um rachão e manteve o mistério se vai escalar Walter ou Rafael Sobis no ataque da equipe carioca. A novidade no treinamento foi a presença do zagueiro Elivélton, que está afastado desde o jogo contra o Coritiba, e deu voltas ao redor do gramado das Laranjeiras.

Cristóvão Borges comandou recreativo nas LaranjeirasErnesto Carriço

O defensor não participou do rachão e ainda não tem previsão de retorno. Elivélton sofre de dores no púbis. No confronto diante da equipe catarinense, Cícero deve voltar ao time titular, já que Wagner está suspenso. A tendência é que a equipe do Rio vá para campo com: Diego Cavalieri; Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Chiquinho; Valencia, Edson, Cícero e Conca; Sobis (Walter) e Fred.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Em sétimo lugar com 57 pontos, o Fluminense tem três pontos a menos do que Internacional e Grêmio, terceiro e quarto colocados, e está na briga por vaga à Libertadores. Além da Chapecoense, adversário de quinta-feira, no Maracanã, a tabela prevê mais três jogos: Sport, Corinthians e Cruzeiro.