Flu reforça esperança de Libertadores e torce por G-5: 'Possibilidade maior'

Rafael Sobis avisa que é preciso acreditar e secar os rivais

Por O Dia

Rio - O empate com Sport não foi o resultado esperado, mas o Fluminense não desanima na missão Libertadores. O clima de esperança contrastou com desânimo no desembarque do time, nesta segunda-feira, no Aeroporto Galeão. Rafael Sobis não joga a toalha e torce por um eventual G-5, com o Cruzeiro faturando a Copa do Brasil.

Rafael Sobis não joga a toalha e mantém esperança na missão LibertadoresMárcio Mercante

"Se tem chance, tem de acreditar. Aquele gol do Fred no fim nos deu muita esperança. Vamos tentar fazer a nossa parte e depois ver o que vai acontecer. Tomara que dê no fim. Tem essa possibilidade de G-5. Vamos fazer a nossa parte. A maior possibilidade é de G-5. É torcer para que dê tudo certo", disse Sobis.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

O atacante do Fluminense ressaltou o empenho do grupo e lembrou que o atual elenco não é muito diferente daquele que sofreu no ano passado.

"Tivemos dificuldades no ano, não só dentro de campo, mas fora de campo também. Coisas que não vou externar. E é quase o mesmo time, 99% do time, que caiu no ano passado. Temos de manter os pés no chão e saber que não é tão ruim, no fim do campeonato, disputar algo importante", afirmou Sobis, em discurso semelhante ao de Fred, bastante assediado pela torcida no desembarque, após o jogo contra o Sport.

Na próxima rodada, neste domingo, às 17h, o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã.