Por victor.abreu
Rio - Cristóvão Borges, mesmo sem ter ainda renovado seu contrato, segue confiante em seguir trabalhando no Fluminense. O treinador tricolor disse que em breve esta questão já estará resolvida e enfim ele poderá pensar no planejamento de 2015.
Cristóvão se reunirá com a diretoria tricolor nesta semanaMárcio Mercante

"Ainda não (está confirmado), mas falta pouco. Devo ter uma reunião com a diretoria do Fluminense nessa semana. Acredito que devo resolver rápido isso", revelou Cristóvão, em participação no programa Redação SporTV.

Publicidade
Cristóvão também falou sobre a relação do clube com o patrocinadora. Para o treinador, 2015 será um ano de orçamento modesto.
"O que me passaram é que a Unimed vai continuar honrando os contratos com jogadores que estão em vigência. Só. Não (vai fazer novos investimentos). Isso é o Fluminense que vai ter que ter agilidade e se planejar para poder fazer acontecer o futebol em 2015", disse o treinador.
Publicidade
Com a redução de investimentos, o Fluminense vai sofrer uma série de mudanças e adaptações no departamento de futebol. Cristóvão alertou que esta transição administrativa será delicada.
"O Fluminense vive essa transição de uma mudança de modelo de administração. Isso vai exigir uma agilidade do Fluminense muito grande para a temporada que vem, porque vai ter muitas dificuldades. Acho que pela dificuldade de se adaptar a uma outra realidade, porque estava acostumado a anos de parceria e grandes investimentos. Na perda disso, ainda não conseguiu se adaptar. Agora tem um tempo maior para se programar e saber que vai precisar de muito trabalho e união de força no clube para que trilhe um caminho de crescimento. Com essa perda, claro que a dificuldade de planejamento fica muito mais difícil. É um 2015 que vai depender desse bom planejamento", concluiu.