Com futuro incerto no Flu, empresário de Sobis admite contato com Palmeiras

De acordo com Jorge Machado, o atacante tem vontade de atuar no futebol paulista

Por O Dia

Rio - Com o futuro cada vez mais incerto no Fluminense, Rafael Sobis vem sendo procurado por diversos clubes nas últimas semanas. Visando uma possível saída, o empresário do atacante Jorge Machado, admitiu contato com o Palmeiras sobre  a negociação do atleta, que tem contrato com o Tricolor até julho do ano que vem.

Sobis foi procurado pelo PalmeirasMárcio Mercante

"Teve uma sondagem do Brunoro, quando ainda estava no Palmeiras. Mas só para saber qual era a condição, se estaria deixando o Fluminense, que poderia interessar ao Palmeiras, e que se ele permanecesse voltaria a ligar, mas parece que ele se desligou do clube, e não tive contato com mais ninguém do Palmeiras. Mas teve uma sondagem para saber dentro do respeito", afirmou o empresário à radio Transámerica.

Sobre o Alviverde, Jorge Machado comentou que ainda não conversou com a nova diretoria do clube: "Teve uma mudança de diretoria, de gerente de futebol, e as ideias podem mudar. Conheço bem o Alexandre, fiz negócios com ele no Cruzeiro na renovação do Léo, zagueiro, e é um cara de boa cabeça, vamos ver se quiser o Sobis não vai ter problema de conversar para acertar".

Além do Verdão, o atacante vem sendo especulado sobre uma possível volta ao Inter. Porém, o empresário do jogador ressaltou que ainda não foi procurado pela diretoria colorada. Perguntado sobre a vontade de Rafael, Jorge Machado não escondeu a preferência do atleta, que vê São Paulo como uma vitrine do futebol. 

"Sem titubear, tem mais vontade de desbravar São Paulo. O mercado de São Paulo sempre atraiu ele, Inter seria a terceira vez que voltaria, claro que é um grande clube, e ninguém de lá me procurou. São Paulo seria um grande mercado, como o Rio de Janeiro, mas aí não seria ético", finalizou.