Por pedro.logato
Publicado 19/12/2014 23:01

Rio - O Fluminense ainda estuda forma de quitar os R$ 6,2 milhões pela compra de 20% dos direitos de Walter ao Porto, mas vê a diretoria do Goiás se entusiasmar com a possibilidade de contar novamente com o xodó no ano que vem. Oficialmente, a diretoria tricolor não recebeu propostas pelo atleta.

Walter pode voltar ao GoiásAndré Luiz Mello

Sérgio Rassi, presidente do Goiás, no entanto, deixou claro que contaria com a ajuda financeira do Fluminense na divisão do salário do atacante.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com contrato até o fim de 2015, Walter ressurgiu na reta final do Brasileiro. Depois de perder peso e se destacar nos treinos, o camisa 18 voltou a ser aproveitado por Cristóvão Borges e deve ganhar ainda mais espaço com a provável saída de Rafael Sobis, que negocia a rescisão com o clube.

Você pode gostar

Publicidade

Últimas notícias