Fluminense contrata Vinícius, que chega ao clube elogiando Conca e Wagner

Destaque do Náutico na Série B, jovem jogador diz que espera aprender no dia a dia com armadores do Tricolor

Por O Dia

Rio - Após anunciar o zagueiro Victor Oliveira, revelação do Atlético-GO, e o lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Bahia, o Fluminense fechou com mais um reforço. Destaque do Náutico na Série B deste ano, o meia Vinícius assinou contrato por um ano com o Tricolor. O jogador está entusiasmado de poder atuar pelo clube das Laranjeiras e já mirou títulos no novo time.

Guilherme Santos e Victor Oliveira são os novos reforços do Fluminense

Meia%2C ex-Náutico%2C vai reforça o meio-campo tricolorDivulgação

"É muito bom estar aqui. Minha satisfação é enorme. O Fluminense é um clube conhecido no cenário mundial, sempre está brigando por títulos. E venho com esse propósito, de brigar por conquistas e fazer história no Fluminense", disse Vinícius ao site do Tricolor.

O meia de 23 anos elogiou Conca e Wagner, com quem irá disputar vaga na equipe. Vinícius mostrou respeito pela dupla titular e disse que poderá aprender bastante com eles com o contato diário nas Laranjeiras.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Pesou muito para eu vir para o Fluminense saber que jogaria ao lado de profissionais como o Conca e o Wagner. Sei que vou evoluir muito com esses jogadores. Vou procurar aprender com eles no dia a dia dos treinamentos e, quando tiver a oportunidade, fazer o melhor possível", comentou Vinícius, que citou suas características.

"Meu estilo de jogo é mais cadenciado, voltado mais para a parte técnica, até pela base que tive do futsal. Gosto de arriscar chutes de fora de área e também sou forte nas bolas paradas. Essas são minhas principais características", concluiu.

FICHA TÉCNICA
Nome completo: Vinícius Goes Barbosa de Souza
Data/Local de nascimento: 15/04/1991 (23 anos) / Curitiba (PR)
Posição: Meia
Clubes: Paraná, Coritiba, Joinville, Londrina, Tupi-MG, Coritiba, Esportivo-RS, Anápolis-GO e Náutico
Título: Campeonato Paranaense (2012)