Marlone comemora reencontro com Cristóvão e diz que vai jogar 'na frente'

Revelado e lançado pelo treinador tricolor nos tempos de Vasco, jovem crê que rende mais atuando como atacante

Por O Dia

Rio - Finalmente, Marlone está confirmado como novo reforço do Fluminense. Após dias de negociação, o meia-atacante foi anunciado oficialmente pelo Tricolor. Principal nome do pacotão anunciado pela equipe das Laranjeiras, o ex-atleta do Vasco, acredita que mesmo com uma nova realidade financeira, o clube carioca terá uma próxima temporada bastante promissora.

Marlone deve atuar como atacanteDivulgação

"Espero dar muitas alegrias à torcida tricolor. Quero fazer um bom trabalho e ser campeão aqui junto com meus novos companheiros e a comissão técnica. Creio que 2015 vai ser um grande ano para o Fluminense", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A amizade e a indicação de Cristóvão Borges, que lançou o jogador no Vasco em 2012, pesaram para a sua contratação. Apesar de atuar como apoiador, Marlone já atuou mais avançado como atacante, segundo ele, esta é a posição que mais gosta e que melhor rendeu até os dias de hoje.

"Deixo para o Cristóvão escolher. Venho para jogar na frente, aberto pela esquerda, que foi como eu me destaquei no Vasco quando surgi. Espero fazer um grande trabalho. Quando o Cristóvão era o técnico lá eu ainda estava na base, só treinava de vez em quando com os profissionais. Quando eu subi ele já não estava mais. É um grande treinador e ter a oportunidade de trabalhar com ele vai ser bom para mim. Vou aprender muito, tenho certeza", finalizou.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Johnath Marlone Azevedo da Silva
Data/Local de nascimento: 02/04/1992 (22 anos) / Augustinópolis (TO)
Posição: meia-atacante
Clubes que passou: Vasco e Cruzeiro
Títulos: Campeonato Mineiro (2014) e Campeonato Brasileiro (2014)