Com mudança no comando do Inter, Wellington Silva pode retornar ao Flu

Lateral-direito está mais próximo de voltar para o Tricolor

Por O Dia

Rio - Após a contratação dos seis reforços anunciados no pacotão desta semana, a lateral-direita se tornou a posição mais carente no Fluminense. A solução para o Tricolor pode ser um atleta que não teve uma boa primeira passagem, mas que pode retornar às Laranjeiras. Trata-se de Wellington Silva. O jogador, que foi emprestado ao Internacional, pode voltar. Apesar de ter atuado bem em Porto Alegre, o Colorado não deve brigar pela continuidade do atleta que foi indicado pelo ex-treinador Abel Braga.

Wellington Silva pode voltar para o FluminenseDivulgação

Atualmente, a equipe das Laranjeiras só conta com Renato, ex-ABC, que não atuou nenhuma vez pelo clube em 2014 e com o jovem Igor Julião, que retornou de empréstimo do Sport Kansas City (EUA). Titular da posição desde 2012, Bruno foi negociado com o São Paulo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Para Wellington Silva continuar no Internacional, o clube gaúcho terá que exercer a opção de compra dos direitos econômicos do jogador. Caso realmente não permaneça no Rio Grande do Sul, ele retornará ao Fluminense automaticamente, já que tem contrato até o fim de 2015.