Fluminense acerta o empréstimo do atacante Biro Biro para a Ponte Preta

Jogador vai atuar na equipe de Campinas no ano de 2015

Por O Dia

Rio - Após contratar sete reforços na última semana, o Fluminense começa a enxugar o seu elenco. O atacante Biro Biro, de 20 anos, foi emprestado e vai disputar o Campeonato Paulista e o Brasileirão de 2015 pela Ponte Preta. O jovem chegou ao Tricolor em 2012, nos juniores, após se destacar pelo Nova Iguaçu no Estadual da categoria.

Biro Biro vai para a Ponte PretaAndré Mourão / Agência O Dia

Com a contração de Lucas, ex-Icasa, e o retorno dos empréstimos de Michael e de Samuel, o Tricolor ampliou as suas opções para o ataque. Além dos jogadores, o Flu deve contar para a posição com Kenedy, Fred e Marlone, que apesar de meia, também pode atuar mais avançado. Walter tem a sua situação indefinida, e Sobis deixou às Laranjeiras.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Biro Biro é o décimo reforço contratado pela Ponte para 2015, temporada que terá Paulistão, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. A Macaca já havia contratado o goleiro Matheus (ex-Bragantino), os zagueiros Diego Ivo (ex-Ceará), Pablo (ex-Avaí) e Renato Chaves (ex-Náutico), os volantes Dedé (ex-Chapecoense) e Paulinho (ex-Náutico), o meia Tchê-Tchê (ex-Audax) e os atacantes Fábio Santos (ex-Oeste) e Vitor Xavier (ex-Mogi Mirim).