Mais Lidas

Atletas da base são aposta do Fluminense para a próxima temporada

Com o orçamento menor em 2015, revelações tricolores terão mais espaço com o técnico Cristóvão Borges

Por edsel.britto

Rio - Passando por uma reestruturação após as mudanças no fim de 2014, o Fluminense vai apostar nos jogadores da base para reforçar o elenco na próxima temporada. A ideia da diretoria é que o técnico Cristóvão Borges conte com pelo menos um garoto revelado em Xerém em cada posição. O volante Luiz Fernando será um dos integrados ao elenco seguindo a nova filosofia.

Com apenas 19 anos e revelado no Flu, o zagueiro Marlon é um das apostas para 2015Divulgação

"Foi tudo analisado previamente e, obviamente, discutido com o treinador, tentando analisar a modalidade de esquema que ele utilizou em 2014, mas dando alternativas que não teve este ano. Tínhamos carência de atacante de velocidade e, por isso, trouxemos o Lucas Gomes, que é um jogador incisivo pelos lados, até para o Cristóvão variar", afirmou Mário Bittencourt.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia