Peter projeta temporada do Fluminese e ressalta que apoio da torcida será vital

Presidente promete montar time competitivo apesar de ter perdido seu principal patrocinador e parceiro

Por O Dia

Rio - Após uma grande reestruturação, o Fluminense terá em 2015 um futuro ainda incerto pela frente. Apesar de todas as mudanças, o presidente do clube, Peter Siemsen, mantém o otimismo sobre a nova temporada do Tricolor, promete um time competitivo para disputar todas as competições e faz um pedido especial para a torcida.

Peter Siemsen se mantém otimista para a nova temporada e promete um Fluminense competitivoAlessandro Costa

"Apresentamos a Viton 44 como nova patrocinadora e seguimos otimistas em anunciar mais novidades em breve. Teremos um time competitivo agregado a uma equipe de profissionais competentes. Ainda mais importante, tenho percebido a torcida engajada, unida, com vontade de participar ativamente. Precisamos dela nas arquibancadas e como associada. Já provou ser capaz de fazer a diferença e tenho certeza de que será fundamental mais uma vez. É nosso maior patrimônio", afirmou.

Apesar de não ter conquistado uma vaga na Libertadores neste ano, Peter avaliou que a temporada de 2014 do Tricolor foi satisfatória tanto dentro quanto fora de campo: " Se considerada a grande pressão com que o Fluminense iniciou a temporada, o resultado esportivo foi satisfatório. Mas a percepção que fica é a de que poderia ter sido um pouco melhor, já que faltou muito pouco para a classificação a Libertadores. Tivemos uma importante conquista fora de campo com a inclusão da parte que restava da dívida fiscal em aberto via Refis. Foi um ano fundamental para que o clube estivesse plenamente preparado para 2015", finalizou.