Walter se esforça para perder peso e mostra confiança em ano de sucesso

'Até começar o Estadual estarei pronto para dar alegrias à torcida tricolor', garante o atacante do Fluminense

Por O Dia

Estados Unidos - Walter voltou a chamar atenção pela forma física. O técnico Cristóvão Borges não aliviou e já avisou que o atacante terá de trabalhar. É exatamente a receita do centroavante para brilhar com a camisa do Fluminense.

Walter está confiante em ter um 2015 de gols e sucesso com a camisa do FluminenseDivulgação

"Sei que as coisas não terminaram muito bem no ano passado, mas estou focado e tenho certeza de que até começar o Estadual estarei pronto para dar alegrias à torcida tricolor", disse Walter, com a confiança em ter uma temporada melhor do que a de 2014:

"É meu segundo ano no clube. No início foi difícil, comecei bem, mas depois perdi espaço. Vou batalhar pois sei que tenho condições. Estou em um clube grande como Fluminense e preciso corresponder em campo."

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A incerteza sobre a permanência no Fluminense após o fim da parceria do clube com a Unimed deu lugar à vontade de brilhar com a camisa tricolor.

"Conversei bastante com o Cristóvão, um cara do bem, estou muito focado em continuar meu trabalho aqui no Fluminense. Meu pensamento é fazer história aqui", avisa Walter.