Apesar da derrota, lateral-direito Renato aprova a sua estreia pelo Fluminense

Jogador enfrentou o Bayer Leverkusen nesta quinta-feira

Por O Dia

Estados Unidos - Após chegar ao Fluminense no segundo semestre de 2014, o lateral-direito, Renato, sofreu com muitas lesões, e só conseguiu fazer a sua estreia pelo Tricolor, nesta quinta, contra o Bayer Leverkusen. O jogador só participou da primeira etapa e apesar da derrota, gostou da sua atuação nos Estados Unidos.

Renato fez sua estreia contra o Bayer LeverkusenDivulgação

"Eu acho que foi uma boa estreia para mim. As coisas só aparecem na hora certa na minha vida. O grupo foi bem, infelizmente levamos um gol no fim (do primeiro tempo), mas é início de temporada, fomos bem", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Com a saída de Bruno e o provavél reempréstimo de Wellington Silva, Renato deve ter apenas Igor Julião como concorrente pela posição. O jogador manteve respeito ao jovem, mas afirmou que vai lutar pelo seu espaço.

"Foi difícil ficar sem jogar, cheguei machucado, tive de esperar uma chance, mas não apareceu no ano passado. Vai ser uma briga boa, o Julião é um excelente jogador. Comecei como titular, vou procurar dar meu máximo, fazer o melhor, para ficar com a vaga", concluiu.