Por fabio.klotz

Rio - Sombra de Diego Cavalieri, Júlio César teve a chance de estrear pelo Fluminense na temporada no duelo com o Colônia, pela Florida Cup. O goleiro analisa sua performance e mostra confiança no trabalho tricolor.

Júlio César vê o Fluminense no caminho certoDivulgação

"Poderia ser um pouco melhor, acho que a gente sempre quer um pouco mais. Se tivesse vindo a vitória, eu estaria mais feliz. A gente sempre espera estrear com uma vitória, mas o positivo é que me senti bem. Fazia tempo que não disputava um jogo oficial e, por isso, pela falta de ritmo, deu para ter um bom parecer. Temos muito para trabalhar ainda, o ano está só começando e toda a equipe tem potencial para crescer e almejar títulos em 2015", declarou o goleiro ao site oficial do Fluminense.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Júlio César aprovou a preparação do Fluminense nos Estados Unidos e a chance de disputar um torneio como a Florida Cup.

"Foi uma experiência boa, diferente para todos nós. Encontramos uma estrutura excelente que ajudou a todo mundo a trabalhar de forma tranquila e pudemos focar bem nesse princípio de preparação. Enfrentamos times europeus, que possuem uma forma de jogar diferente e vejo com bons olhos esse intercâmbio. Temos essa segunda parte da preparação no Rio e acredito que nós temos muito para crescer e melhorar. Estamos no caminho certo", analisou.

Você pode gostar