Com o apoio da torcida, Fluminense vence o Cabofriense em jogo-treino

Após saída do argentino Conca, Cristóvão Borges fez testes neste sábado nas Laranjeiras

Por O Dia

Rio - O Fluminense realizou neste sábado seu primeiro teste em solo carioca. Em um jogo- treino contra o Cabofriense, o técnico Cristóvão Borges pode preparar a equipe para o início da temporada, agora sem Conca. Com o apoio da torcida, que compareceu nesta manhã nas Laranjeiras, o Tricolor começou a partida em desvantagem, mas virou e garantiu a modesta vitória de 2 a 1 para os tricolores presentes.

Com o apoio do torcedor%2C Flu realiza primeiro teste em solo nacionalDivulgação

O jogo foi marcado como o primeiro de Fred no ano, já que o camisa 9 não entrou em campo no Florida Cup, nos Estados Unidos. Ao lado de Walter, o artilheiro atuou apenas no primeiro tempo e demonstrou que ainda precisa de ritmo para embalar neste início de temporada. Quem também precisará se moldar é o Fluminense após a saída do argentino Conca, que retornou ao futebol Chinês.

Ao sair em desvantagem logo nos minutos iniciais da partida, o Tricolor teve o apoio do seu torcedor para iniciar a virada, que só veio na segunda do confronto. Com muitas alterações na equipe, o jogo-treino terminou apenas com Jean atuando os 90 minutos. 

O Fluminense entrou em campo neste sábado com a seguinte formação: Cavalieri (Klever), Renato (Wellington Silva), Henrique (Victor Oliveira), Guilherme Mattis (João Filipe) e Giovanni (Guilherme Santos); Edson (Rafinha), Jean e Wagner (Robert); Lucas Gomes (Marlone), Walter (Vinicius) e Fred (Michael).