De volta ao Flu, Wellington Silva se diz animado e projeta um grande ano

Após empréstimo ao Internacional, lateral-direito se reintegrou ao elenco tricolor

Por O Dia

Rio - Após ser emprestado ao Internacional, o lateral-direito Wellington Silva está de volta às Laranjeiras. O jogador, que estava com o futuro incerto no clube carioca, treinava na primeira fase da pré-temporada do Tricolor, época em que quase todo o elenco estava disputando a Florida Cup, nos Estados Unidos. Mas, depois que a delegação voltou ao Rio de Janeiro, o atleta teve sua permanência confirmada e foi reintegrado ao grupo.

Wellington Silva está feliz com o seu retorno ao FluminenseDivulgação

O lateral entrou no segundo tempo na vitória de 2 a 1 no jogo-treino realizado no último sábado, contra o Cabofriense e mostrou empolgação com o seu retorno ao Fluminense.

"Estou super feliz por ter voltado. Se você não volta feliz, não consegue trabalhar. Conversei com o Cristóvão e falei que queria jogar, brigar por posição, respeitando os meninos. Ele conhece meu trabalho. Fiquei no banco, entrei e foi boa a contribuição. Mas para começo de temporada, sei que dá para dar mais. É só o começo. Conseguimos essa vitória, que foi importante para dar confiança. O torcedor apoiou e é isso, com eles apoiando a gente vai chegar longe", afirmou Wellington Silva.

Animado, o jogador comentou que não demorou muito para se entrosar com o novo elenco tricolor: "A maioria eu já conhecia. Até os novos, a rapaziada que chegou agora, eu já conhecia. A recepção foi boa. Fiquei feliz. Todo mundo de braço aberto. Gosto de todos, sem exceção. E agora vamos para frente, tentar títulos, porque o Fluminense é grande e tem sempre que pensar grande".