Por fabio.klotz

Rio - O Fluminense iniciou 2015 cercado por indefinição após o fim da parceria com a Unimed. A rotina de apresentar reforços de peso no começo da temporada foi interrompida. Nomes menos badalados chegaram ao Tricolor, que ainda perdeu um de seus astros: Conca voltou para a China. O Carioca é considerado o primeiro passo para um "novo Flu".

Fred renovou contrato com o FluminenseErnesto Carriço

Cristóvão Borges acompanhou com apreensão a definição do futuro dos principais nomes do Fluminense. O técnico aposta na continuidade do trabalho para o Tricolor ter uma temporada vitoriosa.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

O Fluminense viajou para os Estados Unidos na pré-temporada. Lá, disputou a Florida Cup com Bayer Leverkusen e Colonia. O Tricolor perdeu os dois jogos. Já no Rio, na sequência da preparação, o Flu fez jogo-treino contra a Cabofriense e ganhou por 2 a 1. A estreia no Carioca é contra o Friburguense, às 19h30, neste domingo, em Volta Redonda.

Os reforços

O Fluminense contratou sete reforços para a temporada, com destaque para o meia-atacante Marlone, revelado pelo Vasco e que estava no Cruzeiro. Além dele, os zagueiros Victor Oliveira e João Filipe, os laterais Giovanni e Guilherme Santos, o meias Vinícius e o atacantes Lucas Gomes chegaram às Laranjeiras.

Marlone é o principal reforço do Fluminense para a temporadaBruno de Lima

O principal destaque

O Fluminense perdeu Conca, mas ainda tem o seu artilheiro. Fred, inclusive, renovou contrato até 2018. O camisa 9 terá a responsabilidade de ser o principal nome do Flu em 2015. O centroavante conta com "coadjuvantes" de luxo, como Diego Cavalieri, Jean, Wagner e Walter.

Time-base

Diego Cavalieri; Renato, Henrique e Guilherme Mattis e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Vinícius; Lucas Gomes e Fred.

Você pode gostar