Por pedro.logato
Rio - De contrato renovado com o Fluminense, Fred, que não costuma "tirar o pé" das polêmicas do futebol, comentou sobre o conflito entre a Ferj e o Tricolor das Laranjeiras. Ao lado do Flamengo, o clube do artilheiro é contra a medida da Federação de abaixar o valor dos ingressos na disputa do Carioca de 2015. O camisa 9 preferiu não escolher um lado, mas disse estar na torcida pelo entendimento entre as partes.
Publicidade
"Estou acompanhando as polêmicas, decisões. Nós temos que fazer de tudo para melhorar o nível técnico em campo. O que eu peço é que o futebol ande para frente, e com os clubes de mãos dadas com as federações Aqui no clube, as pessoas estão correndo atrás. Não tenho nada contra Volta Redonda, Moça Bonita, mas o Maracanã é a casa do Fluminense e de outros clubes. Fico um pouco triste, mas estou na torcida para que tudo volte ao normal. O principal, para mim, é que não haja interesse político", opinou.
Fred está no Fluminense desde 2009 e venceu dois Brasileiros pelo clube, além de um Campeonato Estadual. O artilheiro renovou com o Tricolor até o fim de 2018.