Por edsel.britto

Rio - Com apenas 18 anos, Robert tem ganhado seu espaço aos poucos no elenco do Fluminense. Integrado entre os profissionais desde 2013, o jovem atacanete vem sendo preparado pela comissão técnica, que aposta em seu potencial para ser o futuro do Tricolor. Na última quarta-feira, o atacante entrou no segundo tempo da goleada do Flu sobre o Nova Iguaçu por 4 a 1 e fez seu terceiro jogo no time principal. Feliz pela oportunidade, ele agradeceu ao técnico Cristóvão Borges pelo espaço.

Robert agradeceu a Cristóvão Borges pela primeira chance no time principal do FluminenseNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

"Primeiro, gostaria de agradecer ao Cristóvão por ter confiado em mim. Ano passado eu estava em uma fase de transição, pelo acidente sofrido, pelos dez meses sem jogar. Recebi oportunidade nos Estados Unidos, no jogo-treino com a Cabofriense e agora neste jogo contra o Nova Iguaçu. Estou evoluindo a cada dia. Quero estar ajudando sempre o Fluminense da melhor maneira possível", disse.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

No próximo domingo, o Flu jogará pela primeira vez no Maracanã e enfrentará o Bangu às 17h. Animado pelo retorno ao estádio, Robert convocou a torcida Tricolor para ajudar o time no confontro pela 3ª rodada do Campeonato Carioca.

"Vai ser muito bom reencontrar a nossa torcida maravilhosa nos apoiando na nossa casa. Vamos fazer o máximo para deixá-la satisfeita", disse.

Você pode gostar