Por fabio.klotz

Rio - Único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Fluminense afasta o oba-oba. A ordem é manter os pés no chão. O bom começo anima e mostra que o time está no caminho certo. E a tendência é melhorar, avisa Diego Cavalieri.

Diego Cavalieri destaca confiança com a sequência de triunfos do FluminenseDivulgação

"Temos de fazer pontuação boa agora, até porque se terminarmos na frente teremos vantagem lá na frente. Então quanto mais pontos somarmos, mais tranquilidade teremos. Mas é só o começo. Essas três vitórias nos dão confiança, moral. Temos muito a melhorar ainda. Apresentamos alguns defeitos, mas tudo dentro do esperado, por ser início de temporada, por ser um grupo que está se reestruturando. Estamos no caminho certo e a tendência é de que o time evolua muito mais", declarou o goleiro tricolor.

LEIA MAIS: Fluminense perto de segurar o diamante Robert

Cavalieri elogiou a evolução que o Fluminense tem mostrado e a proposta ofensiva adotada pelo time comandado por Cristóvão Borges.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"A equipe vem mostrando maturidade, não está se desesperando com os problemas que aparecem durante os jogos, sempre agredindo o adversário. O importante é que o trabalho está sendo bem feito e essas vitórias servem para nos mostrar que estamos no caminho certo", analisou.

TEMPO REAL: Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca

Líder do Carioca, o Fluminense volta a campo na quinta-feira, às 17h, e encara o Boavista no Estádio Elcyr Resende, em Saquarema.

Você pode gostar