Após folga, elenco do Flu se reapresenta neste domingo nas Laranjeiras

Gum treina com bola, Wagner retorna e Edson e Vinícius deixam atividade mais cedo

Por O Dia

Rio - Após dois dias de folga, o Fluminense se reapresentou na manhã deste domingo nas Laranjeiras. O técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade tática que contou com algumas novidades. Recuperado de uma operação de apendicite, o zagueiro Gum voltou a treinar com bola. Wagner, que estava lesionado, treinou normalmente. E a volta de Kenedy e Vinícius, que estavam com a Seleção Sub-20.

Jogadores se reapresentaram neste domingo nas LaranjeirasDivulgação

O treinamento também teve baixas. Devido a dores musculares, Edson e Vinícius tíveram que sair da atividade mais cedo por precaução. O trabalho deste domingo contou também com o retorno dos jogadores que estavam disputando o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção. Kenedy e Gerson treinaram normalmente e estão à disposição de Cristóvão. Já Marlon, precisou operar ao fraturar o nariz defendendo o Brasil e a previsão é que ele só para jogar daqui a 40 dias. E Marcos Felipe ganhou 15 dias de férias, já que disputou antes o Brasileiro sub-20 e não teve descanso.

Líder absoluto do Campeonato Carioca, com 12 pontos, o Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, no Raulino de Oliveira.