Wellington Silva destaca torcida como diferencial para bom rendimento do Flu

Lateral elogia torcedores que compareceram em todos os quatro jogos do Tricolor no Campeonato Carioca

Por O Dia

Rio - O Fluminense está 100% no Campeonato Carioca. E para o lateral Wellington Silva isso tem um motivo: a torcida tricolor. O jogador destacou a importância dos torcedores como diferencial para o bom rendimento na equipe na competição. Nos quatro jogos, o time carioca atuou em quatro estádios diferentes e o público compareceu.

Wellington Silva voltou ao Fluminense após uma temporada no InternacionalDivulgação

"Com o apoio da torcida fica muito melhor de jogar. Sei que havia uma desconfiança antes, mas só penso em vencer e ser feliz no Fluminense. Com os torcedores ao lado com certeza rendo mais. Vamos manter essa pegada, se continuarmos assim vamos longe", afirmou Wellington Silva.

Animado, o lateral almejou uma temporada de glórias no clube: "Voltei mais maduro, mais confiante. Agora é manter o bom futebol. Este ano vai ser grande não só para mim, mas para o Fluminense. Estamos trabalhando muito forte. Vai dar tudo certo e iremos buscar esse título".

Wellington Silva destacou o desempenho do Fluminense, que está 100% no Campeonato Carioca, com quatro vitórias consecutivas.

"Os times estão nivelados neste campeonato, mas o nosso diferencial é a vontade, a luta. Nosso time está todo se ajudando, um correndo pelo outro", finalizou o lateral.