Por jessica.rocha

Rio - Cristóvão Borges começou a dar pista sobre a possível equipe que entrará em campo nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda. No treinamento realizado na tarde desta segunda, nas Laranjeiras, o treinador comandou uma atividade tática em campo reduzido, aonde testou Rafinha no lugar de Edson e manteve Marlone na vaga de Wagner.

Cristóvão Borges esboça equipe que deve atuar nesta quarta-feiraErnesto Carriço

O volante Edson, que sentiu um desconforto na virilha no treino do último domingo, ainda reclamava de dores no local na tarde desta segunda e precisou iniciar tratamento. Já Wagner, que voltou de contusão, treinou entre os reservas. Foi a segunda vez que o meia trabalhou após lesão sofrida na partida contra o Nova Iguaçu. O treinamento contou ainda com o retorno do meia Vinícius, que havia também sentido dores na virilha no domingo.

Cristóvão Borges escalou a seguinte equipe no treino desta segunda: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Henrique, Guilherme Mattis e Giovanni; Jean, Rafinha, Robert e Marlone; Lucas Gomes e Fred.

O Fluminense é líder do Campeonato Carioca, com 12 pontos. Com 100% de aproveitamento no Estadual, o Tricolor encara o Volta Redonda nesta quarta-feira, às 17h, no Raulino de Oliveira.


Você pode gostar