Por edsel.britto

Rio - Líder e único clube com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Fluminense pode ter um desfalque para o jogo contra o Volta Redonda, na quarta-feira, na Cidade do Aço. O volante Edson sentiu dores na virilha direita e não treinou nos dois últimos dias — fez apenas fisioterapia no departamento médico. Caso o técnico Cristóvão não possa utilizá-lo, Rafinha deve ganhar uma oportunidade entre os titulares.

Cristóvão Borges terá dificuldade para escalar o Flu para a partida contra o Volta RedondaUanderson Fernandes

Já Wagner, liberado após se recuperar de lesão no tornozelo esquerdo, treinou entre os reservas. O comandante tricolor optou por manter Marlone no time principal, ganhando mais velocidade no setor ofensivo com Fred, Lucas Gomes e Robert.

WAGNER DEVE FICAR

Enquanto não acerta a renovação de seu contrato, o meio-campo Wagner tem sido sondado por outras equipes. A mais nova proposta veio do Cruzeiro, clube pelo qual o jogador atuou entre 2004 e 2009. A Unimed, que paga a maior parte do salário de R$ 450 mil e tem 80% dos direitos econômicos do jogador, tem interesse no negócio, mas a diretoria d o Tricolor deseja manter o meia.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Para isso, pretende dar um aumento de salário e assegurar a quitação dos atrasados do atleta, que hoje é dividido entre a empresa (que não efetua o pagamento desde novembro) e o clube. Apesar da proposta, a direção do clube se mantém otimista em manter o meia.

Você pode gostar