Por jessica.rocha

Rio - O período pós-carnaval promete ser de novidades nas Laranjeiras. De acordo com o vice-presidente de marketing do Fluminense, Marcello Gonçalves, o clube estaria perto de acertar com dois novos patrocinadores. Com espaços na manga da camisa e nos números, o Tricolor negocia com empresas e aguarda respostas depois do período de festas.

Atualmente o Tricolor exibe nos uniformes as marcas Viton 44 e FrescattoDivulgação

"O departamento de marketing está trabalhando todas as propriedades do Fluminense, dentro e fora do uniforme. Neste momento, estamos trabalhando mais fortemente as mangas e os números da camisa. O início do ano é uma época complicada, até pelo Carnaval. Mas acreditamos que depois deste período festivo, em março, poderemos trabalhar e ter respostas com quem estamos negociando", afirmou Marcello Gonçalves, em entrevista à Rádio Brasil.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense 

Com o rompimento da Unimed após 15 anos de parceria, o Fluminense passou por algumas turbulências. Atualmente, o clube conta com a Viton 44 como patrocinadora master, exibindo os produtos Matte Viton e Guaravita, e a Frescatto, empresa do ramo alimentício, que aparece no espaço dos ombros do uniforme tricolor.

TEMPO REAL: Acompanhe os jogos do Campeonato Carioca 

Você pode gostar