Edson sofre torção no joelho esquerdo e vira dúvida para clássico de domingo

Volante levou uma pancada na região no segundo tempo da derrota do Fluminense para o Volta Redonda na quarta-feira

Por O Dia

Rio - Edson pode virar dor de cabeça para Cristóvão Borges na hora de escalar o time do Fluminense que vai a campo no clássico do próximo domingo contra o Vasco, às 18h30, no estádio Nilton Santos. O volante deixou o campo no segundo tempo da derrota contra o Volta Redonda por 2 a 1 na quarta-feira, e após passar por uma primeira avaliação, foi constatada uma torção no joelho esquerdo do jogador.

Após sentir lesão contra o Volta Redonda, Edson virou duvida no Flu para o clássico de domingoNelson Perez/ Fluminense F.C. / Divulgação

Caso não tenha condições de jogo, Rafinha deve ser o escolhido para substituí-lo. A outra opção de Cristovão Borges é o jovem Luiz Fernando, que foi promovido recentemente para os profissionais. O departamento médico vai reavaliar a situação de Edson nesta quinta-feira.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Além do volante, o zagueiro Guilherme Mattis e o meia Wágner são dúvidas para o clássico. O camisa 20 sentiu dores no joelho direito na última terça-feira e ficou fora na derrota por 2 a 1 para o Volta Redonda, já o camisa 10 sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo ainda na segund rodada, contra o Nova Iguaçu.