Diego Cavalieri destaca semana de treinos para o Fluminense se organizar

'Temos de ver o que erramos e o que precisamos corrigir', diz

Por O Dia

Rio - O Fluminense começou o Carioca com quatro vitórias consecutivas. Porém, agora, amarga duas derrotas seguidas, para Volta Redonda e Vasco. O goleiro Diego Cavalieri lamentou o tropeço no clássico e vê a semana de treinos como fundamental para organizar a casa tricolor.

Cavalieri reconhece que vitória do Vasco no clássico foi justaBruno de Lima

"Temos de lutar muito. Em dois jogos deixamos de ser os líderes, o único time que estava com 100% de aproveitamento. Foram duas derrotas seguidas, mas agora teremos uma semana inteira para treinar, o que vai nos ajudar também a reagir. Precisamos organizar tudo novamente para voltar logo a vencer", destacou o goleiro.

LEIA MAIS: Cristóvão pede paciência e promete resgatar estilo de jogo de 2014

Diego Cavalieri reconheceu que a vitória do Vasco no clássico foi justa. O rival deu trabalho nas bolas paradas e chegou ao triunfo com um gol de pênalti.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"No segundo tempo o Vasco aumentou o volume de jogo e levou muito perigo nas bolas paradas, tanto que acertou a trave duas vezes e sofreu o pênalti em jogadas assim. Eles mereceram a vitória, souberam aproveitar a oportunidade. Temos agora de sentar, ver o que erramos e o que precisamos corrigir. Precisamos voltar a somar pontos já na próxima rodada para não ficarmos muito distantes do grupo dos quatro primeiros", declarou.

VEJA MAIS: Confira a tabela e classificação do Campeonato Carioca

Com a derrota, o Fluminense saiu do G-4 do Campeonato Carioca e está na 5º colocação, com 12 pontos. Na próxima rodada, no domingo, o Tricolor encara o Resende, às 18h30, no Raulino de Oliveira.