Em dia de treino integral no Fluminense, Cristóvão Borges esboça time titular

De olho no Resende, treinador faz alterações na equipe tricolor

Por O Dia

Rio - O foco é trabalho nas Laranjeiras. Nesta quarta-feira, Cristóvão Borges não poupou o elenco e comandou um treino integral, aonde fez alterações e esboçou a possível equipe titular que atuará no próximo domingo, contra o Resende, às 18h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. No fim do treinamento, o treinador comandou um trabalho de finalização com os jogadores.

Cristóvão Borges comanda trabalho integral nesta quarta-feira nas LaranjeirasErnesto Carriço

As surpresas da atividade tática na tarde desta quarta foram as presenças de Igor Julião, Gerson, Wagner e Kenedy no time titular. O lateral-direito Wellington Silva não participou do treinamento por causa de uma entorse sofrida no tornozelo esquerdo no clássico com o Vasco, realizado no último domingo. 

A equipe titular comandada por Cristóvão Borges contou com os seguintes jogadores: Diego Cavalieri; Igor Julião, Henrique, Victor Oliveira e Giovanni; Gerson, Jean, Wagner e Vinícius; Kenedy e Fred.

E os reservas treinaram com a seguinte formação: Júlio César; Rafinha, Gum, Guilherme Mattis e Guilherme Santos; Edson, Luiz Fernando, Fernando e Marlone; Lucas Gomes e Walter.

Com 12 pontos, o Fluminense ocupa a 5º posição na tabela do Campeonato Carioca.