Gerson comemora vitória, mas cobra evolução do Fluminense no Cariocão

Apoiador atuou como volante na vitória sobre o Resende

Por O Dia

Rio - Considerado uma das maiores apostas das categorias de base do Fluminense para 2015, o meia Gerson fez a sua primeira partida como titular neste domingo contra o Resende. Destaque da seleção brasileira sub-20, o jovem atuou em uma posição diferente, um pouco mais recuado, como volante. No fim, o objetivo alcançado e a vitória sobre o clube do Sul do estado do Rio deixaram o jovem entusiasmado.

Gerson teve boa atuação contra o ResendeDivulgação

"Agradeço pela oportunidade e a confiança. Acho que consegui corresponder. Não só eu, como todo o time. Jogar aqui, com esses companheiros, jogadores que já passaram pela Seleção Brasileira, é mais fácil. Eles me passaram muita confiança e fiquei mais tranquilo para jogar. O mesmo fizeram com o Kenedy. Fico feliz por ter ajudado a equipe a vencer e ter atuado bem", contou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Gerson havia feito a sua primeira partida como profissional no jogo de antes, quando entrou no segundo tempo na derrota contra o Vasco, no Engenhão. Apesar da volta por cima contra o Resende, o meia sabe que o Tricolor precisa melhorar bastante para buscar objetivos mais nobres na temporada.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

"Não importa de quanto ganhou, o tamanho vantagem. O mais importante é conquistar os três pontos e isso nós conseguimos. Voltamos ao grupo dos quatro primeiros e agora teremos uma semana para trabalhar mais forte ainda para o clássico com o Botafogo", disse.

O elenco tricolor ganhou a segunda-feira de folga e se reapresenta na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras, para iniciar os preparativos para o clássico com o Botafogo, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã.