Após cumprir suspensão, Edson se prepara para o clássico contra o Bota

Carrasco no último clássico contra o Botafogo, volante diz confiar no time e conta com a presença da torcida

Por renata.amaral

Rio - De fora do jogo contra o Resende, no último domingo, devido à suspensão automática, Edson está de volta ao time do Fluminense. Autor do gol da vitória contra o Botafogo no último confronto entre os clubes, pelo Campeonato Brasileio de 2014, em que o Tricolor ganhou por 1 a 0, o volante se prepara para o clássico do próximo fim de semana.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Sempre bom marcar gol, ainda mais em clássico que é um jogo importante. Sabemos que tem um adversário muito forte do outro lado e que respeitamos muito. O gol pode acontecer naturalmente durante o bom trabalho que você desempenha durante a partida. Mas, com todo respeito ao Botafogo, vamos entrar em campo para vencer mais essa batalha", afirma.

Edson convoca a torcida para o clássico contra o BotafogoBruno de Lima

Edson, que acredita em uma semana proveitosa de treinos para o Fluminense, aposta na presença da torcida para incentivar o time no Maracanã.

"É sempre bom poder ver o estádio cheio. Contamos bastante com a presença do torcedor porque ao lado deles a gente fica mais forte. Eles passam uma energia muito positiva e ficamos felizes em poder contar com eles ao nosso lado. Desde já convoco a torcida para nos prestigiar porque precisamos muito deles nesse momento para retomarmos o embalo em termos de vitória na competição", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia