Aliviado, Cristóvão Borges parabeniza o time: 'O Fluminense foi bem'

Vitória mantém time no G-4 do Campeonato Carioca e diminui pressão sobre o técnico do Tricolor

Por renata.amaral

Cristóvão Borges ficou aliviado após vitória no clássicoMárcio Mercante

Rio - Após vencer o Botafogo por 3 a 1, neste domingo, no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges respirou aliviado. A vitória foi a segunda seguida e manteve o Fluminense no G-4 do Campeonato Carioca. Além disso, diminui a pressão sobre o treinador.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"O que sobra para o treinador é sempre alívio. Técnico fica aliviado. Time fez um grande jogo. A gente trabalha e deseja sempre partidas desse jeito. Conseguimos virar o jogo e dominar. Um grande adversário, perigoso, do mesmo nível. Não tem tranquilidade. Fluminense foi bem, a gente conseguiu neutralizar, fomos bem. A equipe apresentou variação de jogo intensa, nível de jogo como desejamos", disse Cristóvão.

O time volta a treinar na tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras. O próximo confronto do Fluminense será quinta-feira, às 21h, contra o Bonsucesso. O Tricolor tem 18 pontos e está na terceira colocação do Campeonato Carioca.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia