Wagner comemora vitória mas alfineta: 'Qualquer derrota no Flu é maior'

Apoiador afirmou que pressão no Tricolor é exagerada

Por pedro.logato

Rio - A vitória no clássico diante do Botafogo foi muito importante para o Fluminense espantar a nuvem negra localizada nas Laranjeiras. O resultado positivo trouxe confiança para o trabalho de Cristóvão Borges, bastante contestado após as derrotas para Volta Redonda e Vasco. Em entrevista coletiva, o apoiador Wagner elogiou o resultado  e o comandante tricolor.

Wagner elogiou atuação do FluminenseDivulgação

"Acho que foi uma vitória importante sobre um grande adversário, com uma boa atuação. É um resultado importante que dá mais força para a continuidade do trabalho", afirmou.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Apesar do clima de felicidade, o jogador aproveitou para rebater as críticas que os cariocas vinham recebendo nos últimos dias.

"Qualquer derrota no Flu é maior que nos outros clubes. Não consigo entender porque é assim aqui. Só que o importante é comemorar essa vitória importante", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia