Fluminense joga mal, perde para o Macaé e deixa o G-4 do Estadual

Equipe das Laranjeiras sentiu a falta de desfalques no jogo

Por O Dia

Rio - Bastante desconfigurado, o Fluminense não resistiu ao Macaé, em confronto disputado no Moacyzão. O Tricolor não foi bem e acabou derrotado por 1 a 0. Com o resultado, a equipe que disputa a Série B tirou o clube carioca do G-4.

O Fluminense volta a campo contra o Tigres, no próximo sábado, ás 18h30, no Maracanã. Enquanto isso, o Macaé recebe o Bangu, no mesmo dia, porém às 16 horas, no Moarcyzão.

Fluminense foi derrotado pelo Macaé fora de casaDivulgação

O JOGO

Desfalcado de Giovanni, Fred e Kenedy, o Fluminense sentiu bastante o começo de jogo em Macaé. Com uma equipe desconfigurada, o Tricolor deixou os donos da casa controlarem a partida na primeira etapa, escapando de sair atrás devido a incompetência da equipe do Norte Fluminense e também a boa atuação de Diego Cavalieri. Logo como nove minutos, o Macaé teve uma boa chance de abrir o placar com belo chute de Fernando dos Santos, que o goleiro tricolor fez bela defesa.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

A melhor chance que os tricolores tiveram antes do intervalo aconteceu aos 29 minutos. Walter fez bela tabela com Jean e se apresentou, o volante rolou para o atacante, que soltou a bomba, a bola passou muito próxima a baliza de Ricardo Berna, assustando o ex-goleiro tricolor, atual arqueiro da equipe da casa.

LEIA MAIS: Notícias, resultados e bastidores do Campeonato Carioca

No fim da primeira etapa, Diego Cavalieri teve que aparecer novamente para evitar que o Tricolor levasse o primeiro gol. Após bela jogada pela direita, o zagueiro Brinner desviou em direção a meta do Flu, mas o arqueiro se desdobrou bem e salvou a sua equipe mais uma vez.

Insatisfeito com a atuação do Flu, Cristóvão sacou Marcos Júnior e colocou Lucas Gomes na partida. O Tricolor voltou mais ligado e quase abriu o placar com Wellington Silva. O lateral passou pelo goleiro e chutou, mas Max tirou em cima da linha evitando o gol tricolor.

O Flu tirnha mais posse de bola, mas não conseguia criar grandes oportunidades. Cristóvão decidiu colocar Vinícius no lugar de Gerson. A partida ficou mais aberta, só que os jogadores erravam bastante e as oportunidades eram desperdiçadas. Porém, aos 32 minutos, o Macaé chegou ao seu gol. Em cobrança de falta, Juninho cobrou com perfeição e deu a vitória para a equipe do Norte Fluminense.