Após primeiro jogo pelo Fluminense na temporada, Fernando mira titularidade

Lateral-esquerdo, formado nas divisões de base do clube, projeta melhoras para as próximas partidas

Por O Dia

Rio - Pela primeira vez na temporada, Fernando teve a oportunidade de jogar. O lateral-esquerdo ocupou a vaga de Giovanni, que teve um problema na coxa esquerda, contra o Bonsucesso. Confiante e feliz por ter participado, embora o Tricolor tenha perdido a partida contra o Macaé, no último domingo, o jogador comemorou a atuação e já almeja a vaga titular.

Fernando fez sua primeira partida na temporada%2C contra o MacaéDivulgação

"Fiquei feliz. Procurei fazer o meu melhor, mas senti um pouco o tempo sem jogar. Com a sequência de partidas posso render mais. Vou trabalhar fortemente para conseguir manter a vaga de titular no próximo jogo. Espero que consiga ir melhor do que fui contra o Macaé", disse.

Com o Flu fora do G-4, Fernando tem consciência de que a equipe não pode vacilar. O lateral de apenas 22 anos, formado nas divisões de base do clube, em Xerém, se mostrou maduro quanto às perspectivas do time.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

"Não podemos dar mais vacilo agora. Pegar as coisas que não fizemos direito e corrigir, ir para cima do Tigres no próximo jogo e conseguir a vitória que irá nos permitir continuar na briga", concluiu.

O próximo jogo do Tricolor será contra o Tigres, no sábado, às 18h30, no Maracanã. Com 21 pontos, o Fluminense ocupa a quinta colocação no Campeonato Carioca, cinco atrás do líder Vasco.