Peter garante Cristóvão Borges no Fluminense: 'Trabalho é a longo prazo'

Treinador voltou a ser contestado após derrota para o Macaé

Por O Dia

Rio - Depois de três vitórias consecutivas, o Fluminense voltou a ser derrotado no Carioca. Com o tropeço diante de Macaé, Cristóvão Borges foi contestado novamente no Tricolor. Porém, segundo o presidente do clube carioca, Peter Siemsen, o comandante segue bastante prestigiado nas Laranjeiras.

Cristóvão está garantido no FluminenseDivulgação

"Da mesma forma que o início, lá no ano passado, foi arrasador, com muitos resultados positivos, e se criou uma áurea de que tudo seria maravilhoso… eu não concordava com a euforia inicial. As derrotas também, mesmo que seja para time pequeno, não devem ser. Diante do quadro de ambiente interno, por exemplo, acho que o resultado no fim de 2014 foi muito bom, exceto a derrota para o América-RN", afirmou em entrevista à Rádio Globo.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Fluminense

Cristóvão Borges chegou ao Fluminense no Brasileiro do ano passado e apesar de não ter conquistado títulos nem a vaga da Libertadores foi mantido nas Laranjeiras. Segundo o mandatário, o projeto no clube é de longo prazo.

"Volto a dizer, estava se visando um trabalho a longo prazo. Era um técnico que tinha um custo-benefício interessante. Então, a gente entendeu que é normal, quando se trabalha com técnico novo, olhando o futuro, que podem acontecer situações adversas. Dada a situação que o Fluminense viveu, acho que o resultado foi muito bom no Campeonato Brasileiro. O Fluminense, hoje, no Estadual, reflete o Fluminense do ano passado", concluiu.